Luz, Câmera, Ação!!!

Sabe quando a gente vê na TV o “making off” de um filme em que falam: “Luz, Câmera, AÇÃO!!!” pra começar a gravar. Tudo que acontece até esse momento é ensaio e preparação… e quando falam a palavra chave – “AÇÃO” é quando tudo começa a acontecer.
E na nossa vida também é assim… na vida de todos nós… Se você não se colocar no modo de “AÇÃO”, nada acontece.

Você pode estar trabalhando em algo que você considera muito importante mas se você fica na fase de ensaio (“preparação”, planejamento, criação), isso não vai te dar nenhum resultados (nem ruim nem bom).

Sei que quando você se mover definitivamente para AÇÃO a preparação e planejamento vão fazer muita diferença, mas de qualquer jeito sua vida só vai realmente andar quando você se mover para “AÇÃO”.

Você vai sempre ouvir as pessoas falarem – eu vou tentar fazer isso… O negocio é: ou você vai fazer ou não vai fazer… Se você tentar, pode ser que você não faça…

Mesmo na sua cabeça, nos seu pensamento você tem que pensar assim: vou AGIR.

Você pode escrever sobre isso (e deve mesmo), você pode falar sobre isso, mas enquanto você não se mover para AÇÃO nada acontece.

Agora quero que você pense nisso. Nós estamos constantemente tendo ideias/objetivos e nós nos envolvemos emocionalmente nas ideias. É quando a gente internaliza de verdade um ideal, que muda a nossa vibração e nosso corpo e começamos a nos mover para AÇÃO. Sabe porque? Porque liga com a emoção… Lembra que falei disso no artigo “3 Passos Para Criar Uma Idealização Poderosa”… é isso que ajuda a gente a se mover…

E é quando as coisas começam a acontecer.

Quero que faça a palavra “AÇÃO” ser a mais importante na sua cabeça nas próximas 24 horas.

Ah, ao longo do dia é importante você sempre fazer essa avaliação perguntando a si mesmo:

– Estou me movendo para “AÇÃO” em relação a “meu objetivo, minha ideia” que vai melhorar minha qualidade de vida?
– Estou me movendo para “AÇÃO” em ideias que realmente vão me fazer mais realizado? Ideias que vão aumentar minha renda mensal/anual por exemplo… ou estou me movendo para coisas que não tem importância real para minha vida e meu crescimento?

Bom, fica essa palavra muito importante pra você… AÇÃO!

Você tem que se mover para Ação e quando você começar a colocar em pratica sua ideia, ai você vai ter resultados…

Nossa… eu sempre falo que as vezes é até irônico quando você vê resultados fenomenais acontecendo de uma única e simples ideia…

Pára pra pensar no celular que você está usando ou no computador que você está lendo isso…

Eles são nada mais do que “Expressões de Ideias”. E você também tem suas ideias, mas elas não terão utilidade e sentindo se você não se mover para AÇÃO em relação a elas.

Aquele ditado: “Idéias de um milhão de R$ está cheio”…. Mas a pessoa que se move para Ação em relação as suas ideias é que vale milhões.

Tome UMA AÇÃO real todo dia em relação a seu objetivo… e eu te garanto, que vai te dar resultados… (qualquer que seja sua ideia, seu objetivo: refazer e enviar um currículo, fazer uma pesquisa sobre um negócio que você quer abrir, ligar para um cliente potencial, ir no mercado comprar verdura para começar a dieta, caminhar 15 minutos, ler um livro para seu filho,…)

AÇÃO!

Fico por aqui! Obrigado pela atenção!

Comente aqui em baixo qual será a ação que você vai tomar hoje em relação ao seu objetivo atual. Vou adorar saber.

Viva intensamente!

Forte abraço
Andre Sampaio

8 Comentários


    1. Otimo

      A ação que vou mover é para resolver negócios imobiliários pendentes, AÇÃO É O QUE VALE.

      Responder

  1. Ação!!!! Vou escrever essa palavra e colocar na frente da minha cama para ser a primeira coisa que veja quando acordar e então agir na direção do meu objetivo. Valeu André.

    Responder

  2. exatamente isso, ação é o que tenho que ter para desenvolver urgentemente minhas vendas, pois sou uma consultora de beleza bastante timida, vou ter que agilizar essa ação na minha vida.Obrigada por compartilhar conosco suas idéias.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.