10 Comentários


  1. Realmente precisamos nos sentir seguros, o homem necessita se sentir assim, mas não podemos deixar isso nos impedir de viver o novo, viver os sonhos e realizações. Adorei André. Obrigada mais uma vez.
    “Você não pode controlar o vento mas pode controlar as velas!!!”
    Vamos usar o vento a nosso favor!!!

    Responder

    1. Valeu André, gostei muito do vídeo! Fico no aguardo do próximo! Abraços.

      Responder

  2. André você sempre fazendo a diferença na vida das pessoas, passando seu conhecimento de uma maneira que compreendemos com extrema facilidade ! Obrigada por compartilhar conosco saus experiências! Seu valor esta com certeza ajudando muitas pessoas!!! A paz do eu para você!!!

    Responder

  3. Muito bom André, parabéns e obrigado. Você tem excelentes reflexões, onde me identifico, e essa é uma delas. Sempre acho que não estou pronto, que não sou capaz, que preciso de um pouco mais para ser melhor. Suas palavras e experiências me dão mais força para alcançar mais alguns degraus para atingir meus objetivos. Forte abraço!

    Responder

  4. embora você já compartilhou artigos e palestras sobre o assunto, achei que relatar sua experiência foi muito esclarecedor e objetivo. Eu estou trabalhando, com certa dificuldade, para mudar minhas crenças limitadoras já faz algum tempo e mais um passo foi dado nessa direção. Continuo agradecendo…

    Responder

  5. Oi André, gostei do tema abordado. Eu não tinha parado para pensar nessa relação de crenças x valores e como elas podem estar conectadas.

    Ótimo o exemplo que você mostrou sobre como uma crença coloca em xeque nossos valores, no exemplo do Sucesso e Segurança como valores, versus a crença de só ganha dinheiro quem arrisca.

    Vamos colocar em xeque nossas crenças limitantes e não nossos valores!

    Obrigado pelo vídeo, muito bom! Abraços!

    Responder

  6. Olá, André.
    Mais uma vez um vídeo com ótimas sacadas.
    Com o seu valor de ajudar as pessoas, vc me ajudou.
    O Conapnl foi um divisor de águas na minha vida.
    Desde então tenho estudado cada vez mais sobre a pnl, já fiz o Practitioner, acabo de me inscrever no Fórmula de Negócio Online, e você tem grande participação nessas mudanças positivas que estão ocorrendo em minha vida.
    Obrigada e Sucesso sempre!

    Responder

  7. Boa noite André! Parabéns!
    Adorei “Voce nao pode controlar o vento mas pode controlar as velas”.
    Fico aguardo do proximo.
    Obrigada
    Abraço ! Sucesso sempre!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.