O Que Você Precisa Saber que Nunca te Ensinaram na Escola

O Que Você Precisa Saber que Nunca te Ensinaram na Escola

Algumas poucas pessoas são realizadas e têm sucesso e muitas outras não…
E se você pesquisar tudo se relaciona com como você “gerencia a sua mente”…
Mas isso, você não aprende na escola comum…

A educação padrão que nos é dada tem muitas falhas e isso é um dos fatores que nos impede de atingir nosso potencial máximo. Tanto na vida pessoal como na vida profissional.

E o que você pode fazer pra suprir essas falhas, que poderia te levar a ter uma vida realmente EXTRAORDINÁRIA?

Para mais sacadas de PNL acesse:
http://bit.ly/ssl-vip

29 Comentários


  1. Andre, sem duvida queria que me tivessem ensinado
    outras coisas importantes na escola….Ser mais produtivo e ter mais foco para conquistar
    minhas metas sao áreas que preciso me desenvolver mais.
    Parabéns pelo Congresso, já me inscrevi!

    Responder

  2. Muito bom Andre e Superando Seus Limites! Ninguém nos prepara para os problemas da vida real…
    Ter essa preparação mental é a grande chave para o sucesso.

    Responder

  3. André, parabéns pela iniciativa. Já comprei seu curso e aproveitei bastante. Também estudo PNL e adorei a ideia do Congresso. Tudo de melhor pra você.

    Responder

  4. Além da Educação tradicional precisar de mudanças e adequações, precisamos definir o que é importante de fato que os nossos filhos aprendam daqui pra frente. Neste momento estão debatendo na Comissão de Educação do Senado se é viável um plebiscito sobre a federalização da Educação básica em nosso país. Veja que situação, enquanto estivermos nesse patamar de discussões, a qualidade do ensino será procrastinada de novo, entendo que é importante o debate, mas algo deve ser feito urgente. Lamentável tal proposta vir do Sen. Cristovão Buarque que é especialista no assunto, poderia investir seu tempo e nosso dinheiro no que é mais urgente. Plebiscito sobre esse assunto não terá resultado esperado visto que a visão de nosso povo, ou seja, da masa, não vislumbra futuro. Mudança deve vir de cima, de quem conhece o problema e tem poder para saná-lo, de forma justa, sem abusos, para que possamos de fato se igualar as nações mais desenvolvidas do mundo.

    Responder

  5. boa noite Andre, neste video, vc falou alguns pontos que realmente preciso trabalhar,tenho muitas ideias ,mas não estou colocando em pratica. Medo de não dar certo ou receio ? faço trabalho voluntario em DQ.

    Responder

  6. Muito bom o vídeo pois realmente a educação tradicional deixa lacunas que vida transforma em verdadeiros abismos!

    Responder

  7. Gostei muito do vídeo e você tem toda razão! tenho muita dificuldade em focar em minhas metas.

    Responder

  8. Parabéns pelo seu trabalho, eu ainda não conheço muito sobre PNL ,mas estou gostando muito de estudar esse assunto ,pois o pouco que pude entender até agora é que a PNL trabalha o equilíbrio do ser humano . Isso é muito interessante visto que o ser humano é um ser muito complexo e na maior parte deles ,vivem em desequilíbrio com o mundo onde habitam.

    Responder

  9. … é isso aí! Você organizou muito bem um determinado “pensamento coletivo”, penso dessa forma … (!)

    Responder

  10. Olá André, compartilho com você do mesmo pensamento. Parabéns pela iniciativa e propagação da PNL,

    Responder

  11. Isso é realmente muito importante e muito interessante. Sou totalmente a favor deste desenvolvimento e conhecimento, busco muito disso no meu desenvolvimento pessoal.

    Responder

  12. A muito tempo venho buscando isso, mas ainda nao havia encontrado algo que falasse a minha lingua, trouxesse as respostas que eu buscava. E realmente concordo que precisaria ser ensinado nas escolas.

    Responder

  13. Gostei muito do vídeo André, parabéns por compartilhar suas ideias e experiências. Gostaria muito de treinar meu comportamento e mente e assim poder contribuir positivamente para as pessoas que se relacionam comigo, importante a gente saber lidar com as dificuldades e estar preparada para aas oportunidades que surgem, espero receber mais dicas neste sentido.

    Responder

  14. Olá André ,muito bom o vídeo ,me fez realmente pensar ,como estou hj ,o q eu quero para o meu futuro ,se estou fazendo aquilo q gosto ,ou simplesmente suprindo as minhas necessidades ! Estou ansiosa para começar o Congresso !

    Responder

  15. Muito boa essa explicação, me fez pensar sobre como estou levando minha vida, esperando algo acontecer, sendo que só depende de mim mesma essas mudanças ! Estou adorando tudo isso! Eu gostaria de fazer um curso pnl !

    Responder

  16. Olá André , gostei muito do vídeo . Nunca fiz curso de PNL , me inscrevi no CONAPNL, estou curiosa .

    Responder

  17. Olá André,tudo bem?

    Esse congresso de PNL está criando uma grande expectatica em mim. Apreciei o video e os comentários inteligentes das pessoas. O pouco contato que tive com a PNL já foi sensacional. No ano de 2012 uma amiga minha fez uma pós-graduação na área e formou um grupo de 8 mulheres para o seu projeto final. Praticamos diversas ferramentas como âncora, foco e psicogeografia, por exemplo. Posso afirmar que, para todas, os resultados foram extraordinários. No final de 2012 minha amiga entregou o projeto e nós nos separamos, infelizmente. Mas estamos retomando os encontros. Eu também tenho praticado todas as noites meditações que tem como orientador o professor João Nicolau Carvalho. O simples ato de meditar está despertando em mim serenidade e autoconfiança. Obrigada pela oportunidade. E até agosto.

    Responder

  18. Olá, com certeza preciso desenvolver minha auto confiança, superar medos e traumas. Obrigada.

    Responder

  19. Irmão, me permita assim chamá-lo, excelente iniciativa!

    Tenho plena convicção no que você declarou. Vamos caminhar juntos nesta jornada.

    Espero, em breve, conhecê-lo pessoalmente para trocarmos algumas idéias em comum.

    Admiro muito o trabalho de todos que têm a educação como uma sincera preocupação.

    $UCE$$O!

    Responder

  20. Estou surpresa, mas nem tanto! rsrs Afinal, era exatamente isto que eu procurava, sou apaixonada pela área Educacional e Desenvolvimento Humano. Vou amar participar do Conapnl.

    Gratidão!

    Responder

  21. Oi André , obrigada por compartilhar suas visões , gostei muito de saber que existem pessoas REALMENTE “ocupadas” em mostrar para cada um o que há de melhor dentro de si e “usar” isso de forma responsável e assim poder auxiliar o próximo. Trabalho com Coach e tenho observado o quanto as pessoas estão carentes em saber quem são ,o que gostam de verdade , muitos porquês vindos de uma educação onde os pais , claro fizeram seu melhor ,porém chega a hora de separar o joio do Trigo ou seja retirar de nós aquilo que nos aprisiona em várias áreas da vida daquilo que realmente temos potencial para SER e FAZER.
    Nesse contexto creio que suas visões irão acrescentar muito a mim e consequentemente ao meu trabalho, que AMO MUITO.
    Grata pela oportunidade e com certeza estarei acompanhando com muita alegria tudo que vamos conhecer. Relembrar e até mudar …..(ainda bem…rs)
    Beijo com muita gratidão
    Vânia Delella

    Responder

  22. Obrigada!!! Pelo seu trabalho muito contribui para mim buscar ainda mais o meu desenvolvimento pessoal, é fato tudo o que você comentou sobre educação falo por mim emocionalmente ignorante não tinha visão de futuro e como visualizar esse sonho, metas e objetivos e aplica-lo no meu dia a dia, hoje estou em construção dando um passo grande de cada vez. Que Deus continue abençoando a sua vida com graça, amor e fé.

    Responder

  23. Sei que tenho várias falhas. Muita vontade e pouca coragem. Meus medos crescidos comigo, são difíceis de superar. Fico procurando sempre algo que me impulsione a ir pra frente. Mas me sinto meio perdida também. Tenho dificuldade de me concentrar e medo de tentar… Superação é o que busco. Auto conhecimento, auto estima.

    Responder

  24. Parabéns – é exatamente sobre esses assuntos que eu estou buscando para “não parar de desenvolver”, faço curso de memorização, leitura dinâmica, concentração, auto-hipnose, motivação, memorização de números, técnicas mnemônicas, mapas mentais, entre outras coisas.
    Mais uma vez parabéns pela iniciativa.

    Responder

  25. Olá André,

    fico deveras muito feliz que existam pessoas como VOCÊ! … e trago uma reflexão… “muitas pessoas simplesmente passam pela vida, algumas fazem a vida valer à pena!!! e VOCÊ faz realmente a vida valer à pena trazendo esta magnifica oportunidade às pessoas de terem acesso a PNL, COACHING e muitas outras ferramentas que podem fazer a diferença na vida das pessoas!

    Um grande abraço! felicitações! e muito sucesso!!!

    Lauro César Brother

    Responder

  26. Bom dia,

    Encontrei o seu vídeo por acaso, achei interessante tudo, sou de família bastante pobre, tenho 51 anos, dos meus 11 irmãos sou o único que tenho cursos superior, sou formado em Teologia, Administração de Empresa, estou no 9 período de direito, porém não sei como articular todos esses conhecimentos de forma objetiva ao meu favor

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.