Desperte Seu Gigante Interior – Dica de Livro

Desperte Seu Gigante Interior – Dica de Livro

Quero te apresentar um livro que foi muito importante e muito marcante pra mim, mas antes quero te contar a história de como foi que eu encontrei esse livro. O livro é: Desperte Seu Gigante Interior, do Anthony Robbins.

Foi engraçado que eu já tinha lido, já tinha lido os livros do Joseph O’Connor, já conhecia alguma coisa sobre isso e já tinha ouvido falar.

Ah! O Antony Robbins com 19 anos comprou um castelo com a Programação Neurolinguística em 01 ano ele comprou o Castelo e mora lá e não sei que, e não sei que… Era um mito! Ele tinha o livro: “O Poder Sem Limites” que ele conta essa história toda e fala muito sobre a Programação Neurolinguística, mas eu ainda não tinha lido.

Um belo dia eu entrei numa livraria, eu sempre tive esse hábito de ler ir na livraria, eu adoro isso; e aí, estava olhando os livros e de repente eu cheguei nesse livro aqui: “Desperte Seu Gigante Interior”, e aí eu perguntei para atendente:

-“Esse livro é bom? ”
-“Ah! É igual a todos os outros! Você já leu o “tal”…? ”
-“Já! ”
-“Então…é tudo igual! Tudo a mesma coisa reciclada! ”
-“É mesmo?!”.

Eu fiquei até com vergonha de comprar o livro!

Saí e fui embora da livraria, não comprei o livro! Passou uma semana e eu com aquilo na cabeça, falei: “Poxa vida! Cada livro que eu leio é uma coisa diferente, por mais que seja o mesmo tema eu aprendo alguma coisa diferente”.

Então eu voltei, mas eu fui em outra livraria porque ela praticamente me convenceu a não comprar o livro!

Comprei em outra livraria e esse livro realmente me mudou, posso dizer que foi o que me abriu as portas para o mundo, pra vida que eu vivo hoje.

A partir daí eu conheci o Antony Robbins, comecei a aplicar o que ele ensinava, fui nos cursos dele, fui para os Estados Unidos e me abriu o mundo.

Esse livro não fala de Programação Neurolinguística, apesar de ter muita Programação Neurolinguística aqui dentro.

Então a dica de hoje é essa! “Desperte Seu Gigante Interior”!

Espero que leia, boa leitura, eu tenho certeza que você vai aproveitar muito, me conta o que você achou!

Valeu a até a próxima!

André Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.