Coaching + PNL: Andre Sampaio entrevista Joseph OConnor

Uma das grandes vantagens de realizar por 3 anos o CONAPNL foi poder estar mais próximo e aprender diretamente com as maiores autoridades da Programação Neurolinguística do mundo.

Nessa entrevista, tive a honra de conversar com ninguém mais, ninguém menos que Joseph O’Connor

Para você ter uma ideia, quando eu comecei a estudar PNL há quase 20 anos, foi o livro do Joseph “Introdução a PNL” o primeiro que li e que me influenciou
muito na minha vida. (aliás, recomendo…)

Joseph escreveu 17 livros, que venderam mais de meio milhão de exemplares em todo o mundo. Uma marca que não é pra qualquer um…

Nessa entrevista, você vai conhecer seu Adversário Interior e o que te impede de ser o melhor que você pode ser…

Não vou fazer spoiler da entrevista aqui;) Vale a pena conferir!

E se você é Coach e se interessa em dominar habilidades e técnicas essenciais que vão tornar o seu coaching muito mais poderoso e te ajudar a ter mais resultados expressivos em todas as sessões,quero te fazer um convite…

Eu tenho uma palestra online e gratuita onde você vai aprender como entregar resultados mais rápidos e efetivos para seus clientes usando as Ferramentas de PNL e aumentar consideravelmente seu impacto e sua confiança como Coach.

Nessa aula eu também revelo, na integra, 3 técnicas que você já vai poder aplicar nas suas sessões a partir de hoje… para ter mais resultados.

Basta clicar neste link para participar:

Palestra Gratuita-> Ferramentas de PNL para Coaching

Aproveite essa aula enquanto está no ar!

 

Agora me conte, qual a maior sacada/aprendizado que essa entrevista te trouxe? Deixe aqui nos comentários abaixo sua experiência… Vou adorar saber o que achou…

Forte Abraço!
André Sampaio

 

1 comentário


  1. Nossa q autoridade o Joseph! Me impressionou muito. Pensar, a grande sacada é aprender a pensar e acima de tudo COM AMOR, pelo q somos , pelo q queremos ser e pelas pessoas aprender a ouvir. It’s amazing???

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *